quinta-feira, abril 10, 2008

Coisas da vida...


Olá meus amigos, hoje com mais um pouquinho de tempo, estou aqui para vos falar da chuva que não veio para regar.... e os tornados! A esta hora podemos ficar orgulhosos porque estamos a evoluir nestas novas modernices da metereologia. Olhem lá se no tempo da minha avó se falaria de tal coisa????
Sabem que podemos dizer que com fartura temos de tudo um pouco neste canto que nos aproxima dos paises mais desenvolvidos, querem vêr?
1- Apito dourado (em Italia eles que o digam...);
2- Pedofilia (America com os seus ilustres fieis);
3- Tornados (de novo USA);
4- Raptos de crianças (Faro - Portugual / Espanha / USA);
5- Carjacking (palavras para quê...);
6- Fast Food (USA);
7- Pizzas (ITA);
Pois por agora não me ocorrem mais modernices, mas Ahhhhhhhhhhhhhh, oups, lá me estava a esquecer...
8- Telemovel-para uso violento- (Portugal /ENG-USA) ;
Meu deus, que grande diversidade não acham?
Será que neste mundo os Monty Phyton é que tem razão?
A amizade, o companheirismo, a educação e a elegância estão a decair, não acham?
Será que se pode fazer algo ?
Sim todos nós... Aproveitar-mos as coisas boas da vida, os filhos, o prazer de estar vivo, amigos são importantes e acima de tudo respeito por tudo o que nos rodeia...
Querem um conselho? Experimentem isto um sabado de manhã (mas mesmo de manhã, cedo!! Passeiem por um mata com um caminho deliniado um trilho, a pé basta, ouçam a natureza, levem os filhos,o conjuge, amigos, para essa pequena aventura, esqueçam a cidade e relaxem, aposto que este pequeno prazer se for feito regularmente, porá toda a gente, alegre, feliz e o mundo será melhor...

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

... "As coisas importantes da vida são gratuitas", da pág. 65 do livro de Tsering Paldron: "Tachi, o grilo tibetano" (ed. ArtePlural),
aquele abraço, dina g.

24 abril, 2008 19:57  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial